terça-feira, 6 de maio de 2008

Aniversário, 05/05

Ontem 05/05 foi meu aniversário. Diferente de grande parte das pessoas não acordo muito feliz neste dia do ano. A sensação de ficar mais velho começa a me incomodar muito.
Sempre fui meio Peter Pan e, após os meus 25 anos, nunca me agradou a idéia de envelhecer. Imagina agora com 34!!!
De verdade gostei muito dos meus 33. Fazendo o “balanço do ano”, em geral, foi super positivo, tanto no pessoal como no profissional. Diria que um ano de muitas mudanças, avanços, amadurecimentos, conquistas, etc.
Bom, como é inevitável, “tive que fazer” 34 anos ontem. Fui dormir dia 04/05 um pouco mais cedo que o normal para evitar a “meia-noite”. Não adiantou... Fui pra cama umas 23h e rolei como uma bisnaga na cama e, quando me dei conta passava da meia-noite e eu já estava mais velho... Eca!
Pra atrapalhar meu dia, tive que acordar muito cedo para uma reunião de última hora em Angra dos Reis marcada para as 10:00h. Fui “batendo cabeça” no volante por quase todo o trajeto, caindo de sono... Será que já é o peso dos 34 anos? Deus!...Chegando lá até que correu tudo bem, sem muito atraso e, de quebra, um bolinho de abacaxi (delicioso) com guaraná promovido pela equipe de lá. Que fofo!
Ou seja, boa parte do meu dia passei fora de casa e qualquer programação de almoço com amigos, encontro com meus pais, etc,. estavam completamente descartados. A preocupação maior ficou por conta do jantar que tinha marcado com amigos as 21h num restaurante em Ipanema, já que na volta de Angra ainda tinha que passar no dentista as 16:30h pra colocar um dos meus presentes de aniversário: 2 lindos - e caros - “blocos” dentários. O dentista outro fofo: me deu um presente e ainda desceu comigo para um lanche, pois na altura do campeonato, estava com o café da manhã nos estômago as 18:00h!
Ou seja, meu dia foi um corre-corre!!! Tudo que eu sempre tento fazer para que este dia seja um pouco mais “ameno” foi pelo ralo, por conta desta história de ir a Angra logo cedo.
À noite tudo mudou. Melhores amigos e novos amigos reunidos. Tudo foi ótimo! Uma energia deliciosa, no lugar que eu adoro, presentes lindos e criativos e ao lado de pessoas que eu amo.
Faltou gente que eu queria muito que estivesse presente por algum motivo... Uma pena. Seria uma oportunidade incrível de “agregar”, mas fica pro ano que vem, quem sabe.
Que venha os 34!!! Buáááá!!!

Um comentário:

ANNA disse...

Nao vai comentar a Convencao Anual dos Surdos??
Parabens, amigo!! Vc mora no meu coracao!!
Beijos!