terça-feira, 6 de maio de 2008

Livro chato priki!!!!!

Estou há alguns meses tentando ler um livro chamado “El Abanico de Seda”, da Lisa See, comprado pela minha irmã numa viagem feita a Argentina no ano passado. Como já falei antes, depois de ler o primeiro livro em espanhol tomei gosto.
Na verdade minha encomenda havia sido pelo “Mil Soles Espléndidos” do Khaled Roussini (= “A Cidade do Sol), mesmo autor de “O Caçador de Pipas”, mas por uma confusão da minha irmã, ela acabou não comprando o que eu queria e perguntou na livraria “qual era o livro mais comprado e/o mais lido”.
Enfim, comecei a ler (essa merda) há um tempo atrás e não consigo terminar. Leio 1, 2 ou 3 páginas e fico de sacooooooo cheio e paro, me dá sono, vontade de atirar pela janela, essas coisas. Como sou uma que não gosta de deixar as coisas pela metade, tenho me forçado e esforçado, mas ta difícil.
Estou no aeroporto do Galeão para uma viagem de trabalho a Brasília. Cheguei aqui muito cedo por um acaso do destino e tentei embarque num vôo cedo, mas infelizmente estava lotado. Resultado: mais ou menos 3 horas de espera pelo meu vôo. E o que eu tenho pra fazer? Ler o raio do livro, porque sim, ele me acompanha pra cima e pra baixo.
Check-in feito fui direto para ao caffé comer alguma coisa. Saciada a fome abri o livro e adivinha o que aconteceu? Comecei a ficar vesgo, fechei e tirei um cochilo aqui em meio ao saguão de embarque nas confortáveis cadeiras do Galeão. Socorro!!!
O que eu faço?
Passado uns meses começo a acreditar que a vaca portenha da livraria deve ter recomendado a minha irmã o livro menos vendido e/ou encalhado...

Nenhum comentário: