terça-feira, 3 de junho de 2008

O que terá feito Dona Iolanda?!

Moro num condomínio organizado, grande, com muitos aptos. Não estou falando de um "Conjunto Habitacional", favela ou coisas do gênero, pelo contrário, aqui é bem bacana e muito bem administrado.
Desde que moro sozinho e/ou me mudei pra cá, nunca participei de uma reunião de condomínio, por razões diversas, onde na grande maioria estou viajando. Porém, algumas já aconteceram comigo em casa, mas a falta de saco de descer e ouvir um bando de ladainha definitivamente não faz minha cabeça.
Como nunca participo é claro que sempre recebo a ata da assembléia dias após o furdúncio. Pergunta se eu já li alguma vez... nunca! Mas nunca deixo de passar o olho pelos inadimplentes... rs.
Voltando agora do mercado passei pela minha caixinha do correio e me deparei com a tal ata. Como vinha caminhando para o meu bloco resolvi dar uma passada de olho naquela confusão de palavras grudadas uma nas outras (já viram uma ata? é assim!) e eis que começo a ler uma pérola!
Mal havia começado a assembléia com toda aquela papagaiada de "Ordem do Dia", uma tal de Dona Iolanda do 1705 Bloco I pediu a palavra. Revoltada, prestou aos presentes sua indignação ao se deparar com um despacho de macumba em sua porta (eu perdi isso!!!). Considerou uma afronta a sua pessoa e acha que tal gesto é fruto de toda ajuda que vem prestado à Administração na recuperação do condomínio. E ainda deixou claro que isso não a intimidará e que continuará com a sua colaboração ao nosso condomínio em defesa do seu patrimônio. E por fim declarou que vive uma vida harmoniosa com seu marido e filhos (hummm... se entregou!) e que o responsável pagará pelo feito se em algum momento receber qualquer outro tipo de ameaça à ela ou à sua família... O que terá feito Dona Iolanda de tão grave?!
Nota: na mesma assembléia houve votação de Síndico e Sub-síndico... Adivinhem quem se candatou para ser Sub-síndica?!

Um comentário:

Anônimo disse...

haha, D. Iolanda deve ser o máximo, digna de "Toma lá dá cá". Qq dia vou te ver na televisão, lá no jambalaia! hahaha