segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dentista...

Estou fazendo um tratamento dentário há quase 2 meses. Eu tenho um pré-molar que me irrita há uns 6 anos... Ele ficava hibernando por alguns meses ou anos, mas volta e meia, vinha com tudo. O último período de dor foi há alguns meses e tive coragem de ir ao dentista e dizer: "abre essa pôrra e mata ele" = vamos tratar o canal. Saco!!!! Milhares de idas e vindas a Nicty (não, não... nesse ponto ainda sou niteroiense e meu dentista não largo!), dias e dias de dores, mas já resolvemos. Agora só falta fechá-lo com um bloco e finito!
Fora isso, hoje tive mas uma consulta para re-obturar outros 2 dentes e, como se não bastasse, tive que tomar anestesia. Quem curte quando a anestesia não pega?! Pois é... Tomei 2 anestesias seguidas. Quem curte quando a segunda anestesia deixa até o ouvido e o olho dormente?! Sim, sim, a segunda foi com tuuuuudo!
De lá, todo torto, fui ver meus pais. E é aí que vem a melhor parte! Muito carinho, comidinhas, papos, etc.
Ainda tenho mais 2 visitas a ele e agora espero que só daqui a 1 ano para as revisões, limpeza, etc.

Um comentário:

UtópicA disse...

Mais engraçado é a gente achar que tá com cara de mongol quando tá anestesiado (e às vezes até tá com cara de mongol mesmo, rsrsrsrs....)