quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal é sempre diferente

Todas as 35 vezes que acordei 24/12 achei diferente, incluindo hoje. Será que somente eu que sinta essa diferença no ar? Por mais que trate com normalidade esse dia e me programe para fazer coisas do meu dia-dia, sempre acho tudo diferente.
Existe uma atmosfera diferente, a cara das pessoas fica estranha, o ar fica diferente, a movimentação nas ruas fica fora do comum, enfim, independente disso, acho tudo muito estranho.
Hoje acordei, bati um super papo com a minha "assistente" (leia-se diarista), fui a academia (que estava LOTADA, à propósito), fui à praia, e nada, nada de fazer coisas que possam lembrar o Natal, tipo compras inesperadas.
Agora já me encontro na casa da minha irmã onde já há uns 3 anos passamos todos as nossas noites de Natal. A árvore já está cheia de presentes na base, o cheirinho de comidas de Natal paira no ar, a mesa está lindamente decorada, mamãe e papai chegaram para os últimos preparos - e sempre com alguma coisa que a minha irmã esqueceu de comprar... e eu, de um lado pro outro tentando ajudar, arrumar e me fazer presente nessa noite especial. Ops! Está aí: "ESPECIAL"!!!! Por isso é um dia diferente!!!
Desejo a todos uma noite mais que especial, nos lares e nos corações.
Um Feliz Natal!!!

Nenhum comentário: