quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sempre atrasado no Natal!

Mais um ano vem chegando ao fim e mais uma vez não cumpri minha promessa pro ano seguinte: antecipar as compras de Natal. Não que eu faça mega compras, mas mesmo os poucos presentes que "tenho" que comprar deixo pra última hora.
Então, já viu né? Enfrentarei shopping lotado hoje!! Aqui no Leblon, onde trabalho, as ruas estão parecendo a Rua Direita em Miracema em dias de procissão, ou seja, além de fazer corrida com obstáculos para chegar até o shopping (4 quadras daqui) tem-se que ter aquela paciência de jó pra desviar das pessoas.
O pior é que já passou pela minha cabeça de ainda deixar esse fardo pra amanhã de manhã, pois assim iria no shopping em Botafogo mais perto de casa, andando, etc... Mas e se fizer sol?! Perderei a praia?!?!? Nããããoooooooooo!!!! Tenho que aproveitar a minha folguinha para pelo menos curtir um pouco de praia, já que nossa comemoração em Nicty no dia 24/12 é mais a noite e não preciso enfrentar a Ponte Rio-Niterói engarrafada chegando lá mais cedo.
Dia 25/12 os shoppings estarão fechados como de costume, assim, dia descartado.
Pensei em postergar para este sábado 26/12, mas e se eu sair na sexta e chegar tarde?! Não quero acordar cedo pra isso de jeito nenhum!!! Fora que acabei de combinar um café da manhã com 2 amigas especiais... e de lá, nada de shopping! Adivinha pra onde me jogarei? P-R-A-I-A!!!!
Papai do Céu, me ajude no ano que vem a providenciar os presentes em novembro? Amém!

Nenhum comentário: