sábado, 19 de dezembro de 2009

Será que volto?! E o Twitter??

Tenho sentido falta de postar mais que um "Tweet". Mesmo em tempos de Twitter, aqui cabe mais texto e pode-se "abrir" um pouco mais sobre determinado tema.
O legal de blogs é postar sempre, todos os dias, a toda hora ou pelo menos com uma certa frequência, mas será que eu tenho tempo pra isso?! Ninguém tem muito conhecimento do meu blog. Cheguei a ter alguns seguidores que me ligavam assim que eu terminava de postar, mas e agora? Será que ligarão?
Quer saber? Vou postar pra mim e pelo simples prazer de colocar pra fora... e o melhor: quando eu quiser e estiver afim!
Wellcome back!!! :)

2 comentários:

Filipe Golay disse...

Nem adianta, eu sou a favor de Blog. Vai texto longo, foto, link e tudo mais o que você quiser. O Twitter é hipermegasuper limitado, já perdi a paciência com aquele site

UtópicA disse...

Nossa, eu sofro pelo mesmo motivo com o meu blog. Mas é a vida, corrida, o que fazer, né? Posta quando dá tempo e ponto, beijomeliga.